Skala

AquaLab 3 com Ipad e Skala

O que é o SKALA?

O SKALA é um sistema baseado em nuvem, de acesso via navegador de internet, onde os dados dos seus equipamentos podem ser analisados, baixados e onde configurações mais avançadas podem ser feitas. O SKALA armazena todas as leituras históricas, exibe as leituras em formato de tabelas e gráficos, permite configuração do site do cliente e usuários, permite a configuração dos testes e muito mais. 

O SKALA é a interface avançada entre o usuário e os instrumentos AquaLab de forma jamais vista antes. Ele é também totalmente integrado ao novo AquaLab 3

Acertar pode parecer quase impossível – até você conhecer o SKALA

Cálculos aproximados de umidade, secagem desnecessária, amostragem e retrabalho podem parecer insignificantes, mas o tempo e a energia gastos diariamente somam centenas de milhões de Reais desperdiçados pelas indústrias a cada ano.

Sem um método de medição confiável, e orientado por dados, não é de se admirar que tantas tolerâncias de controle sejam tão amplas. Os gestores simplesmente não têm uma maneira eficiente de determinar quando um produto está consistente e pronto. Ou não tinham até agora. O sistema SKALA foi desenvolvido com o objetivo de não só coletar os dados da sua produção ou laboratório, mas também de gerir esses dados, apresentando relatórios e alertas inteligentes, precisos e imediatos, acessessíveis de qualquer lugar do mundo. 

Relatórios completos e ferramentas de conformidade

A coleta robusta de dados oferecem vantagens que vão além da melhoria do produto, do aumento da lucratividade e da otimização do processo. Todos os dados que o SKALA coleta automaticamente estão disponíveis em tempo real para documentar a conformidade. Está tudo pronto para auditoria, pesquisável e acessível instantaneamente de qualquer lugar e qualquer dispositivo inteligente.

O que é o NEXUS?

O NEXUS é o dispositivo que realiza a comunicação dos instrumentos (AquaLab, por exemplo) ao servidor do sistema SKALA. Ele possui uma entrada USB mini, 4 entradas USB convencionais, uma entrada ethernet, uma entrada HDMI e uma entrada P2. As principais entradas utilizadas são a Micro USB, USB convencionais e a ethernet.

Seguem abaixo as descrições das funcionalidades das entradas:
• Micro USB: conecta a fonte de energia ao NEXUS;
• USB: conecta os instrumentos (AquaLab)ao NEXUS;
• Ethernet: conecta o NEXUS à rede.

A METER recomenda que o NEXUS seja conectado à rede diretamente via cabo ethernet, porém, este possui também a funcionalidade de conexão via Wi-Fi.

Skala estrutura

PACOTES DO SISTEMA DE GERENCIAMENTO SKALA:

SKALA Freemium

SKALA PLUS

   

Atividade de água (aw) em 60 segundos
Umidade de conteúdo em 60 segundos
Armazena todas as leituras de atividade de água
Registro automático de verificação de auditoria
Suporte proativo da equipe AquaLab
Especificações de análise por produto
Registros de eventos (log)
Gerenciamento avançado de permissão de usuários
Acesso ao sistema Skala por qualquer navegador
Conexão de dados criptografada e segura
Aplicativo para dispositivos móveis interface do usuário
21 CFR Part 11 compliance (sem documentação inclusa)
Baixar dados para CSV
Dashboards / painéis
Umidade total
Umidade com isotermas genéricas (limitado ao segmento)
Umidade com isotermas personalizadas
21 CFR Part 11 compliance (com documentação inclusa)

NÃO
NÃO
SIM
SIM
SIM
SIM
SIM
SIM
SIM
SIM
SIM
SIM
NÃO
NÃO
NÃO
NÃO
NÃO
NÃO

SIM
SIM
SIM
SIM
SIM
SIM
SIM
SIM
SIM
SIM
SIM
SIM
SIM
SIM
SIM
SIM
SIM
SIM

Vídeo de apresentação do AquaLab 3 com a plataforma SKALA: YouTube video.

Ipad com Skala

Saiba exatamente quando o seu produto está “pronto”

Saber realmente quando um produto está pronto requer insights que simplesmente não estavam disponíveis – até agora. O SKALA vincula seus dispositivos existentes a uma rede de sensores e um algorítmo avançado de inteligência artificial.

O resultado? Números de umidade durante o processo de secagem, não depois. Isso normalmente significa um ganho de 2 a 3% no rendimento – o equivalente a mais de R$100 mil * economizados por ano por excesso ou falta de secagem. (* dependendo do tamanho da empresa)

O SKALA é a solução de nível industrial 

As ferramentas de visualização de dados capacitam os funcionários da produção a possuir metas de qualidade e eficiência. Os dados atuais de lote ou linha contínua são alimentos através do SKALA e apresentado em um painel otimizado para os técnicos utilizarem.

Coletar e Analisar 

Flexível o suficiente para empresas de todo porte. Independentemente do seu produto e método de secagem, o sistema SKALA funciona bem com os equipamentos existentes para aprender rapidamente o que é necessário para otimizar a qualidade do produto.

Hashtags: AquaLab 3, AQ3, Skala, inteligência artificial

SOLICITE UM ORÇAMENTO